Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em homicídio no bairro Inconfidência

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi preso, nesta quarta-feira (13), suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro Inconfidência, em Muriaé. Ele prestou depoimento e afirmou que matou Alex Sandro Vieira, de 29 anos, no dia 26 de dezembro.


A motivação para o crime teria sido uma negociação de motocicletas. Um dos autores trocou de moto com a vítima, mas posteriormente descobriu que o veículo estava com a numeração do chassi raspada. Ao tentar desfazer o negócio, a vítima informou que já havia negociado a outra motocicleta e lhe ofereceu a quantia de R$ 500,00 como compensação. Indignado, ele teria dito que mataria a vítima, tendo o jovem preso proposto a lhe ajudar. No dia do crime, Alex Sandro estava em um bar, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos, que efetuaram vários disparos. Na ocasião, a Perícia Técnica constatou oito perfurações.

Após investigações, a Polícia Civil chegou a quatro suspeitos. Um deles já havia sido preso no dia 4 de janeiro, outro havia se apresentado na Delegacia de Polícia na terça-feira (12). O quarto suspeito será apresentado na tarde desta quinta-feira (14).

O delegado de homicídios, Rangel Martino, está a frente do inquérito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo