Homem invade albergue em Muriaé, quebra telhas e tenta se suicidar

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (4) após pular o muro do albergue municipal de Muriaé e quebrar várias telhas.

Por volta de 02h da manhã, o vigilante do albergue notou que um cidadão, aparentemente drogado, havia pulado o muro e invadido o estabelecimento e, então, acionou a polícia. Os militares realizaram buscas e encontraram o autor escondido no telhado do abrigo, que, na tentativa e empreender fuga, passou a quebrar várias telhas de amianto.

Após o autor se ver cercado, o mesmo passou a dizer que ia suicidar pulando do telhado onde estava, sendo necessário utilização de técnicas de verbalização e negociação, a fim de evitar um mal maior. O Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo que em seguida o autor resolveu se entregar e com o auxilio dos integrantes do Corpo de Bombeiros desceu do telhado, momento que o autor foi socorrido e encaminhado pela equipe da viatura de resgate dos Bombeiros ao Hospital São Paulo, onde foi atendido pelo médico de plantão e em seguida liberado.

Face ao exposto, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao autor que foi informado de seus direitos constitucionais e preservado a sua integridade física e moral, sendo em seguida conduzido a 4ª DRPC para as demais providências de praxe.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo