Saco com drogas e celulares é arremessado no Presídio do Safira

Guia Muriaé no WhatsApp

Um saco com drogas e aparelhos celulares foi arremessado, nessa segunda-feira (6), para o interior do Presídio do Safira, em Muriaé.


Por volta das 11h30, um agente penitenciário percebeu um indivíduo trajando boné e camiseta de cor verde no terraço de prédio vizinho e arremessou um saco de cor vermelha no interior do pátio da lavanderia do presídio. Ao verificarem, encontraram no interior do saco dois tabletes de maconha, três aparelhos celulares, um carregador de celular, um cabo de dados, dois chinelos, um pedaço de espuma e um pedaço de pano.

A Polícia Militar foi acionada e procedeu no referido prédio, onde foram realizadas buscas no intuito de localizar o autor. No local, foi encontrado um adolescente, 16 anos, morador do prédio, que na ocasião trajava uma camiseta de cor verde. Juntamente com sua mãe, ele negou os fatos. O agente penitenciário não teve certeza que seria ele o autor.

Com o apoio das demais viaturas do turno, a PM realizou rastreamento pelo bairro e adjacências, mas o autor não foi localizado.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo