Homem leva 10 tiros em tentativa de homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite deste domingo (9), em Muriaé.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo e uma pessoa teria sido baleada na Rua Sebastião Celestino de Almeida, no bairro Safira.

No local, militares depararam com a vítima no interior de um Chevrolet Corsa, cor branca, placas de Muriaé, apresentando várias perfurações provenientes de arma de fogo no corpo e com bastante sangue em seu corpo, porém ainda consciente. Após ser baleado, a vítima, que conduzia o carro, perdeu o controle do veículo e veio a bater em uma porta de aço de um imóvel.

Foram encontradas pela rua várias cápsulas de munição calibre 32. Uma motocicleta que estava estacionada pela via pública também foi atingida por um disparo no tanque de combustível. Próximo ao local dos fatos foi apreendido um invólucro de cocaína.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro a vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Paulo, onde o médico de plantão inicialmente constatou aproximadamente dez perfurações. A vítima foi levada ao bloco cirúrgico e segue em observação, a princípio em estado grave.

A esposa da vítima relatou que estava no automóvel com seu marido e seu filho, de menos de um ano de idade, no momento dos fatos. Ela disse que logo que entraram na Rua Sebastião Celestino percebeu alguns indivíduos, em torno de quatro, que se aproximaram pelo lado do motorista e efetuaram vários disparos. Ela então debruçou sobre a criança no intuito de protegê-la e não conseguiu ver para onde os autores evadiram.

Um suspeito foi identificado e a polícia segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo