Homem leva três tiros no distrito de Vermelho; PM age rápido e prende duas pessoas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi baleado com três tiros, na noite deste domingo (31), em Vermelho, distrito de Muriaé.


Segundo informações da Polícia Militar, A.B.O., de 33 anos, estaria em um bar, localizado na Rua Monteiro de Castro, quando chegaram ao local três indivíduos. Após um breve desentendimento, P.S.C.P., de 41 anos, efetuou três disparos de arma de fogo, que atingiram o abdomen e torax da vítima. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Hospital São Paulo e a principio não corre risco de vida.

A PM apurou pelo local que os autores evadiram em um Gol, cor preta, que foi encontrado abandonado a aproximadamente 200 metros do local. O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao DETRAN.

Os autores eram moradores do Residencial Nova Muriaé. Pelo local, foram abordados J.C.P., de 47 anos, e J.C.P.J, de 21 anos, pai e filho, que inicialmente tentaram negar os fatos, mas depois confessaram o ocorrido e informaram que o autor dos disparos evadiu tomando rumo ignorado e estaria com a arma do crime. Segundo os autores, o crime foi motivado devido a uma desavença entre as partes que começou no sábado (30), durante a Expo Fest de Vermelho.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo