PM apreende adolescente com revólver e espingarda em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesta quinta-feira (26), com duas armas de fogo em Muriaé.

Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu informações de um militar de folga, que visualizou um adolescente infrator manuseando uma arma de fogo, aparentemente um revólver, na estrada da Anastácia, nas proximidades da comunidade da Gameleira, na zona rural da cidade. Segundo as informações, o menor estava na companhia de outros três indivíduos, sendo que os quatro estavam um automóvel Chevrolet Corsa, de cor cinza.

De imediato, as equipes da PM procederam ao local e realizaram um cerco. Em determinado momento, os militares depararam com o veículo dos suspeitos. Foi dada ordem de parada ao condutor. O motorista parou o carro e o cidadão denunciado, que estava no banco traseiro, saiu do veículo, empreendendo fuga com um revólver em uma das mãos.

Ele foi perseguido e capturado. O adolescente jogou a arma de fogo ao solo e se entregou. Foi recolhido um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. No bolso do menor foram arrecadadas outras oito munições do mesmo calibre, também intactas

Foram procedidas buscas no veículo, porém nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, foi constatado que o automóvel estava com o licenciamento atrasado, motivo pelo qual foi apreendido.

Nesse ínterim, os policiais questionaram o adolescente sobre uma espingarda calibre 12, arma esta a qual ele teria sido fotografado empunhado e a fotografia havia divulgada nas redes sociais. O menor assumiu a propriedade da arma e levou a guarnição até o local onde ela estava escondida, no bairro João XXIII. No local, foi apreendida uma espingarda calibre 12, carregada com duas munições intactas.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo