Homem que teria fugido de blitz acaba preso com armas e munições em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 46 anos foi preso, na noite desta terça-feira (26), por posse ilegal de arma de fogo e munições em Muriaé.

Por volta das 20h30, durante uma blitz policial pela Avenida Getúlio Vargas, na Barra, militares deram ordem de parada a uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 K, cor vermelha, placa de Muriaé, porém o condutor ignorou a ordem e evadiu em alta velocidade, sentido à Avenida Constantino Pinto.

Em consulta ao sistema, foi verificado o endereço do proprietário do veículo, que seria residente à Rua Pedro Mazzini, no bairro Santo Antônio. No local, policiais fizeram contato com o proprietário da moto, que informou que de fato o veículo era de sua propriedade, mas alegou que havia emprestado a um conhecido.

Durante o desenrolar da ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que o mesmo possuía várias armas de fogo na sua residência. Questionado, o suspeito autorizou a realização de buscas no imóvel, onde foram localizadas oito munições calibre 38 e uma garrucha desmuniciada, aparentemente calibre 320.

Nesse ínterim, a PM recebeu novas informações de que o autor teria um revólver. Questionado acerca da arma denunciada, ele acabou confessando que de fato possuía um revólver, mas que ele estava escondido na região da Gameleira, na zona rural de Muriaé. No local, foi encontrado um revólver calibre 38 e 21 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. Para a motocicleta que evadiu da blitz, os policiais fizeram um auto de infração de trânsito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo