Homem morre eletrocutado em Muriaé



Um homem de 33 anos morreu eletrocutado, no final da manhã deste sábado (13), em Muriaé.

Por volta das 11h30, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e compareceram a Rua Lopo Cardoso, no bairro Cardoso de Melo, porém os socorrista nada puderam fazer. Foi constatado o óbito de Ronivon Lourenço Marques, mais conhecido como Rony Polimentos.

As primeiras informações dão conta de que ele fazia um trabalho dentro em casa e teria sofrido uma descarga elétrica.




A Polícia Militar já está no local e aguarda a chegada da perícia para realizar os trabalhos de praxe e liberação do corpo.

Rony era natural de Manhuaçu. Trabalhou em Muriaé como entregador na Brasil Tintas, posteriormente passou a trabalhar na Studio Car, até que montou seu próprio negócio na área de estética automotiva, que funcionava na sua casa.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.