Homem não identificado é agredido na região central de Muriaé



Um homem ainda não identificado foi agredido, no final da noite dessa segunda-feira (30), na região central de Muriaé.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar compareceu à Rua Barão do Monte Alto, onde informações davam conta de que um cidadão foi agredido a socos e chutes por dois indivíduos, sendo um branco e outro negro. De acordo com as informações, após o fato os autores seguiram sentido a Praça João Pinheiro.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada inconsciente caída ao solo, apresentando escoriações na face e bastante sangue na boca, com alguns dentes quebrados. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi medicada e permaneceu em observação.




A PM realizou rastreamento, mas os agressores não foram localizados.

A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.