47º BPM realiza operação “Tiradentes Adsumus” em municípios da região de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Minas Gerais vai deflagrar, a partir das 7h desta quarta-feira (24), a operação “Tiradentes Adsumus”. A ação irá ocorrer simultaneamente em todo o país durante 24h ininterruptas.


Durante a operação, as forças militares estaduais estarão unidas em âmbito nacional a fim de implementar ações de segurança e proteção da incolumidade pública.

Na área do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, a operação será realizada nos seguintes municípios: Antônio Prado de Minas, Eugenópolis, Barão do Monte Alto, Patrocínio do Muriaé, Palma, Tombos e Faria Lemos.

O foco é a promoção da segurança e bem-estar social por meio da prevenção e repressão imediata de crimes e preservação da ordem pública e a segurança da população.

A terceira edição da operação é uma iniciativa do Conselho Nacional de Comandantes-gerais das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo