PM registra roubo e furto de celulares nos bairros Alterosa e Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa quinta-feira (13), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de roubo e furto de aparelhos celulares nos bairros Alterosa e Centro.

Por volta das 19h, militares compareceram à Rua Pedro Dimas, no Bairro Alterosa, onde duas adolescentes, de 16 e 17 anos, tiveram seus aparelhos roubados. Elas relataram que transitavam pelo local, momento em que foram abordadas por dois indivíduos negros, que estavam em uma motocicleta alta de cor escura. O condutor trajava blusa de frio de cor preta e o carona usava uma blusa camuflada. Eles anunciaram o roubo e o carona simulou estar armado, levando uma das mãos sobre a camisa. As vítimas inicialmente resistiram a entregarem os seus pertences e acabaram sendo empurrados ao solo pelos autores, que subtraíram dois celulares. Após o fato, a dupla evadiu sentido ao Centro.

Já por volta das 20h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Santa Rita, no Centro, onde um adolescente, de 17 anos, teve seu aparelho furtado. A vítima relatou que estava sentada em frente a uma farmácia mexendo no seu aparelho, quando se aproximou uma motocicleta Honda CG Titan, de cor roxa, ocupada por dois indivíduos, sendo o condutor branco, magro, baixo, trajando calça jeans e blusa de frio de cor preta, enquanto o carona era negro, alto, magro, trajava blusa de frio roxa e calça jeans clara, ambos aparentando serem menores de idade. O garupa desembarcou e foi em direção à vítima, vindo a tomnar o aparelho de suas mãos. Em seguida, os autores evadiram sentido ao Centro.

Em ambas as ocorrências, a PM realizou rastreamento, contudo até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo