Home / Notícias / Policiais / PM de Muriaé apreende quase 2 mil papelotes de cocaína e revólver; quatro pessoas são detidas

PM de Muriaé apreende quase 2 mil papelotes de cocaína e revólver; quatro pessoas são detidas

Nessa quinta-feira (6), a Polícia Militar de Muriaé prendeu quatro pessoas, apreendeu grande quantidade de droga e uma arma de fogo.

No bairro São Pedro, equipes policiais realizavam uma operação em um ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes e depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, mas foi contido e identificado, se tratando de um adolescente. Ele estava de posse de 80 papelotes de cocaína.

Os militares deslocaram até a residência do suspeito, onde foram abordadas outras três pessoas, sendo um adolescente e dois maiores. Dois deles, que já tinha passagens por tráfico de drogas, estavam endolando drogas.




No local, foram apreendidos um total de 1.727 papelotes de cocaína. Também foi localizada uma espingarda de ar comprimido e materiais para embalo de drogas. Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Pouco depois, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo teria escondido algo em uma construção no bairro Gávea. Uma guarnição deslocou ao local, mas não encontrou o suspeito. Após uma varredura no terreno denunciado, foi localizado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. A arma foi apreendida e levada para a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Cristovão

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (25), suspeito de envolvimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *