Homem se passa por funcionário da Prefeitura e furta casa em Muriaé



Uma residência foi alvo de furto, na manhã desse domingo (4), no bairro Alto do Castelo, em Muriaé.

A vítima contou à polícia que, por volta das 9h, estava em sua residência quando um indivíduo aparentando ter entre 40 a 50 anos, trajando calça jeans, camisa escura, boné preto e usando um crachá, cuja inscrição ela não soube detalhar.

Ele se apresentou como funcionário da Prefeitura de Muriaé e disse que precisava fazer a medição das janelas do imóvel para serem colocadas telas para evitar a entrada de insetos, ratos, escorpiões, etc.




A vítima franqueou a entrada do autor para a realização do serviço. A pedido do mesmo, ela foi preparar um café e um pão. Aproveitando a distração da vítima, o autor abriu sua bolsa que estava sobre a cama e subtraiu uma carteira, que continha a quantia de R$ 1.150,00.

Posteriormente, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado, e a vítima se deu conta do furto. Segundo a vítima, o autor ficou no interior da residência por cerca de 30 minutos.

A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.