Homem se passa por funcionário da Prefeitura e furta casa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma residência foi alvo de furto, na manhã desse domingo (4), no bairro Alto do Castelo, em Muriaé.

A vítima contou à polícia que, por volta das 9h, estava em sua residência quando um indivíduo aparentando ter entre 40 a 50 anos, trajando calça jeans, camisa escura, boné preto e usando um crachá, cuja inscrição ela não soube detalhar.

Ele se apresentou como funcionário da Prefeitura de Muriaé e disse que precisava fazer a medição das janelas do imóvel para serem colocadas telas para evitar a entrada de insetos, ratos, escorpiões, etc.

A vítima franqueou a entrada do autor para a realização do serviço. A pedido do mesmo, ela foi preparar um café e um pão. Aproveitando a distração da vítima, o autor abriu sua bolsa que estava sobre a cama e subtraiu uma carteira, que continha a quantia de R$ 1.150,00.

Posteriormente, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado, e a vítima se deu conta do furto. Segundo a vítima, o autor ficou no interior da residência por cerca de 30 minutos.

A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo