Homem volta a ser preso após tomar todas e negar pagar despesa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 44 anos voltou a ser preso, na tarde desta quinta-feira (29), pelo crime de negar saldar despesa em Muriaé.


Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Maestro Sansão, no Centro, onde uma funcionária do restaurante de um supermercado relatou que J.O.P. consumiu cinco chopps de 200 ml e uma sobremesa, totalizando as despesas em R$ 24,53.

A funcionária percebeu o momento em que o autor saia do restaurante sem pagar e questionou a respeito do pagamento da conta, tendo ele informado que iria pegar o dinheiro com sua esposa no interior do estabelecimento para quitar as despesas.

Desta forma, a funcionário o acompanhou atrás da suposta esposa e o autor acabou dizendo que ela estaria no carro. Já pela saída do supermercado, o autor foi impedido por um segurança de deixar o local sem efetuar o pagamento.

Em contato com a polícia, o autor relatou que não estava com o dinheiro em mãos para quitar as despesas. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo