Hospital do Câncer de Muriaé volta a alertar a população contra golpe por telefone

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (14), o Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella denunciou mais uma tentativa de golpe que estariam tentando aplicar envolvendo o nome da instituição.


O golpe que vem sendo aplicado é através de contato telefônico de um suposto médico do Hospital com familiares de pacientes internados. O estelionatário alega que o paciente teve uma piora no quadro e que a família precisa depositar, o mais rápido possível, um determinado valor em dinheiro para pagamento de um remédio ou procedimento que não seria fornecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O Hospital do Câncer de Muriaé informou que repudia qualquer tipo de prática criminosa e alerta à população contra esse golpe. A instituição possui um setor de Telemarketing que entra em contato com as pessoas, mas em hipótese nenhuma citamos o nome de alguém em tratamento no Hospital. O hospital pede doações para auxiliar na manutenção e continuação de nossos serviços, sem nunca citar nomes ou tentar coagir a família de um paciente sob alegação de piora no estado de saúde do mesmo.

É importante que todos fiquem alertas e, caso recebam alguma ligação desse tipo, o hospital pede que comuniquem imediatamente no telefone (32) 3729-7000 ou de preferência pessoalmente, além de sugerirem entrar em contato também com a polícia para registro de boletim de ocorrência.

Caso seja doador do hospital e tenha dúvida, entre em contato com o Telemarketing da instituição através do telefone: (32) 3729-7005.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo