Polícia Civil ouvirá novamente preso acusado de latrocínio



A Polícia Civil vai ouvir novamente José Eder Barbosa, que está preso acusado de latrocínio. Os policiais investigam agora a participação dele em outros crimes.

Na quarta-feira (16) o homem foi com a polícia até o Distrito de Rosário de Minas, e ajudou na localização do corpo de um homem que estava desaparecido há seis meses. O corpo foi encontrado próximo a uma casa de pau a pique.




José Eder, de 31 anos, cumpre pena no presídio de Muriaé, e, segundo a polícia, é considerado um matador de aluguel.

Fonte: Mega Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.