Idosa é assaltada no bairro Dornelas



Uma idosa de 71 anos foi roubada, na noite desse domingo (20), no bairro Dornelas, em Muriaé.

A vítima contou à polícia que, por volta das 18h, transitava pela Avenida Prefeito Dante Bruno, quando foi surpreendida por um indivíduo negro, alto, magro, barba por fazer e mal vestido.

Ele levava consigo uma sacola preta e uma faca de cozinha, a qual chegou a colocar contra o pescoço da vítima, anunciando o assalto e exigindo que ela entregasse seu relógio de pulso e sua bolsa, caso contrário iria matá-la.




Após subtrair os pertences, o autor determinou que a vítima não olhasse para trás, senão iria morrer. Ele evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Segundo a vítima, na bolsa estava seu aparelho celular, um molho de chaves, uma sombrinha, um cartão de transporte coletivo.

A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.