Home / Notícias / Policiais / PM registra dois roubos a lojas em Muriaé

PM registra dois roubos a lojas em Muriaé

Duas lojas foram roubadas, na tarde dessa terça-feira (11), em Muriaé. Um dos assaltantes foi preso. Ele estava na companhia de outras duas pessoas, que também foram levadas a Delegacia de Polícia.

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Coronel Marciano Rodrigues, no Centro, onde as vítimas relataram que adentrou no estabelecimento um cidadão de cor parda, alto, trajando camisa manga curta com detalhes na cor vermelha, calça jeans e de toca-ninja. De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o assalto, subtraindo dois cordões de ouro e um aparelho celular. Após o fato, o autor evadiu a pé do local, tomando sentido a Praça do Rosário. Foi realizado rastreamento, contudo o infrator não foi localizado.

Já por volta das 17h30, militares compareceram à Rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, na Barra, onde as vítimas relataram que chegou ao comércio um indivíduo branco, magro, estatura mediana, com tatuagem no braço, trajando calça jeans e camisa verde. Levando a mão na cintura e simulando estar armado, ele anunciou o roubo, subtraindo a quantia de R$ 220,00, um aparelho celular e um chapéu de pano xadrez. Em ato contínuo, o autor evadiu sentido a Praça Coronel Tibúrcio. Durante levantamentos, a PM recebeu informações de que o autor teria pego um táxi na Barra e deslocado até o bairro São Joaquim, outras denúncias davam conta de que ele estaria escondido em uma casa na Rua João Mikael, no bairro São Joaquim. No local, foram abordados F.B.S., 34 anos, A.F.L., 23 anos, e F.R.P., 38 anos. F.B.S. assumiu a autoria do roubo e disse que comprou R$ 60,00 em drogas para que consumissem dentro da casa. Os três foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Durante o registro da ocorrência, F.B.S. assumiu a autoria de um roubo a uma lanchonete, no dia 4 de outubro. Ele ainda é suspeito de um roubo a uma sorveteria e a um ônibus de transporte coletivo.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Mulher tenta levar drogas no estômago para detento na Penitenciária de Muriaé

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *