Operação da Polícia Civil prossegue cumprindo mandados no Cardoso de Melo e Dornelas

A Polícia Civil de Muriaé prosseguiu, nesta quinta-feira (18), cumprindo mandados de busca e apreensão pela cidade. Após apreender drogas e dinheiro nos bairros Aeroporto e Barra, os alvos desta vez foram residências nos bairros Cardoso de Melo e Planalto.

Por volta das 10h, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Fernando Levate, no bairro Cardoso de Melo. Ao chegarem no local, o investigado não se encontrava e os policiais foram recebidos por sua genitora, que foi informada sobre o mandado e acompanhou as buscas pelo local. Foi localizado um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos e a quantia de R$ 770,00. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 12h, outra equipe de policiais cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Vicente Ferreira, no bairro Dornelas. Após buscas pelo local, foram encontrados documentos de veículos, uma chave de vículo, um controle remoto automotivo e uma carta de um traficante, ex-companheiro da residente na casa. O material foi apreendido e será utilizado para complementar as investigações em andamento.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre