PM apreende tabletes de maconha e três são presos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas, na madrugada desta sexta-feira (18), suspeitas de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta da 1h, durante operação batida policial nas proximidades do Terminal Rodoviário visando reprimir o tráfico de drogas, militares depararam com um veículo Volkswagen Gol, cor cinza, placas de Muriaé, com três indivíduos em atitude suspeita, sendo alguns deles já conhecidos no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas no bairro São Pedro.

Eles foram abordados, momento em que os policiais perceberam um deles dispensando algo ao solo. Ao verificarem, encontraram um cigarro de maconha. Eles foram submetidos à busca pessoal e inicialmente não foi encontrado nada ilícito com os mesmos. Com um deles, foi encontrada a quantia de R$ 265,00, que o mesmo não soube justificar a origem. Durante buscas no veículo, foi localizado dentro de uma caixa de som, que estava no porta-malas, sete tabletes de maconha, que nenhum dos indivíduos assumiu a propriedade.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo