Home / Notícias / Policiais / PM apreende tabletes de maconha e três são presos em Muriaé

PM apreende tabletes de maconha e três são presos em Muriaé

Três pessoas foram presas, na madrugada desta sexta-feira (18), suspeitas de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta da 1h, durante operação batida policial nas proximidades do Terminal Rodoviário visando reprimir o tráfico de drogas, militares depararam com um veículo Volkswagen Gol, cor cinza, placas de Muriaé, com três indivíduos em atitude suspeita, sendo alguns deles já conhecidos no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas no bairro São Pedro.

Eles foram abordados, momento em que os policiais perceberam um deles dispensando algo ao solo. Ao verificarem, encontraram um cigarro de maconha. Eles foram submetidos à busca pessoal e inicialmente não foi encontrado nada ilícito com os mesmos. Com um deles, foi encontrada a quantia de R$ 265,00, que o mesmo não soube justificar a origem. Durante buscas no veículo, foi localizado dentro de uma caixa de som, que estava no porta-malas, sete tabletes de maconha, que nenhum dos indivíduos assumiu a propriedade.




Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Batida entre carro e moto deixa um ferido na BR-116, em Muriaé

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na manhã desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *