Idoso morre em acidente entre carro e caminhão próximo a Itamuri



Um idoso de 69 anos morreu em um acidente na BR 116, na manhã desta quinta-feira (1), próximo a Itamuri, distrito de Muriaé.

Berto Braga Ramos conduzia um automóvel e estava acompanhado de seu filho, de 36 anos. Eles seguiam em direção a Muriaé, quando o veículo acabou batendo de frente com um caminhão, que seguia na direção oposta. Com a batida, o carro foi parar fora da rodovia, próximo a uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade da Capetinga.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas. O condutor do automóvel foi encontrado já sem vida e seu filho apresentava apenas lesões leves, dispensando atendimento médico. Já o caminhoneiro, de 46 anos, nada sofreu.




A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.