Home / Notícias / Policiais / Adolescente é atingido por 5 tiros em Muriaé

Adolescente é atingido por 5 tiros em Muriaé

Um adolescente de 14 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse sábado (1), no bairro São Francisco, em Muriaé.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas via 190 dando conta de que um indivíduo teria sido baleado na Travessa José Campos. Segundo as denúncias, o autor seria um cidadão moreno claro, baixo, magro e trajava bermuda de cor preta e camisa branca enrolada na cabeça cobrindo o rosto. De acordo com as denúncias, ele efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima e em seguida saiu correndo, sentido a Rua Hidemburgo Vilhena, tomando rumo ignorado.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi assistida pelo médico de plantão que constatou cinco perfurações, sendo uma de raspão na cabeça, outra na nuca, uma lombar, no tórax e um tiro atingiu as costas da vítima. A polícia conseguiu colher os relatos da vítima, uma vez que ela foi encaminhada para o Centro Cirúrgico.




Durante levantamentos, a PM recebeu informações de que a vítima, juntamente com um comparsa, o qual também sofreu recentemente uma tentativa de homicídio, sairam para acertarem contas com outro indivíduo, já conhecido no meio policial, suspeito de ter efetuado os disparos no comparsa do adolescente.

A Perícia Técnica compareceu no local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Foi recolhido um projétil aparentando ser de revólver calibre 32 ou 28.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Morre mulher arrastada por enxurrada em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, em nome do prefeito Grego, se solidariza com a família e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *