Adolescente é atingido por 5 tiros em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 14 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse sábado (1), no bairro São Francisco, em Muriaé.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas via 190 dando conta de que um indivíduo teria sido baleado na Travessa José Campos. Segundo as denúncias, o autor seria um cidadão moreno claro, baixo, magro e trajava bermuda de cor preta e camisa branca enrolada na cabeça cobrindo o rosto. De acordo com as denúncias, ele efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima e em seguida saiu correndo, sentido a Rua Hidemburgo Vilhena, tomando rumo ignorado.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi assistida pelo médico de plantão que constatou cinco perfurações, sendo uma de raspão na cabeça, outra na nuca, uma lombar, no tórax e um tiro atingiu as costas da vítima. A polícia conseguiu colher os relatos da vítima, uma vez que ela foi encaminhada para o Centro Cirúrgico.

Durante levantamentos, a PM recebeu informações de que a vítima, juntamente com um comparsa, o qual também sofreu recentemente uma tentativa de homicídio, sairam para acertarem contas com outro indivíduo, já conhecido no meio policial, suspeito de ter efetuado os disparos no comparsa do adolescente.

A Perícia Técnica compareceu no local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Foi recolhido um projétil aparentando ser de revólver calibre 32 ou 28.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo