Home / Notícias / Policiais / Idoso tem carteira furtada na Barra e PM cumpre mandado de prisão no bairro União

Idoso tem carteira furtada na Barra e PM cumpre mandado de prisão no bairro União

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta segunda-feira (20), um furto na Barra e cumpriu um mandado de prisão no bairro União.

Por volta das 12h, a PM foi acionada e compareceu à Praça Coronel Tibúrcio, na Barra, onde a vítima, 63 anos, relatou que estava no ponto de ônibus aguardando para embarcar em um ônibus com destino ao distrito de Boa Família. Em determinado momento, foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um negro, alto, forte, cabelo preto encaracolado, trajando blusa cor azul, e outro pardo, baixo, forte, com pouco cabelo, tendo um dos indivíduos dito que haviam esquecido a bolsa no Terminal Rodoviário. Em dado momento, um deles enfiou a mão no bolso de sua calça e subtraiu uma carteira pequena, que continha em seu interior documentos pessoais e um cartão da Caixa Econômica Federal. Após a prática, os autores fugiram correndo, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Rua Narciso Dias Rabelo, bairro União, militares depararam com um jovem, 18 anos. Após consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o mesmo. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM apreende quase mil maços de cigarros contrabandeados em Belisário

Um homem de 34 anos foi preso, na noite de sexta-feira (27), em Belisário, distrito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *