Polícia Militar irá contar com reforço para atuação na Expo Muriaé 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

A 76ª Companhia de Polícia Militar irá receber reforço para atuação durante a 60ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé.


Segundo o comandante da 76ª Cia PM, Capitão Fortunato, policiais de Juiz de Fora irão reforçar o efetivo que irá atuar durante os seis dias do evento, que começa nesta quarta-feira (2). “Nós faremos o policiamento tanto no evento quanto nas proximidades do parque. O esquema de segurança neste ano foi fortalecido, teremos o reforço de cavalarianos da 4ª RPM e também de policiais da Companhia de Missões Especiais. Manteremos em média 40 homens por dia no evento, sem prejuízo para o policiamento ostensivo/ordinário”, afirmou o Capitão Fortunato.

A PM realizou nos últimos meses várias reuniões com os organizadores do evento e definiu algumas diretrizes para a manutenção do policiamento no interior do parque. “Colocamos várias câmeras de filmagem por toda área do parque, incluindo uma super moderna, com infravermelho e zoom ‘poderoso’ na área dos shows. Também contratamos uma equipe preparada de seguranças privados para auxiliar o trabalho dos policiais”, disse o promotor Marco Aurélio (Mé).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo