Igrejas são furtadas no bairro do Porto e Planalto

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada desta quarta-feira (1º), dois furtos a igrejas, uma no bairro do Porto e outra no Planalto.

Por volta das 0h30, a PM compareceu à Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto, onde o solicitante relatou que subtraíram cinco varas de ferro 3/8 em uma obra na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. As câmeras de segurança flagraram o autor do furto, que trata-se de um homem claro, altura mediana, magro, cabelo curto. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 4h, a PM compareceu à Rua Francisco de Assis Matos Oliveira, no bairro Planalto, onde o solicitante relatou que se deparou com a porta do escritório da Igreja Quadrangular arrombada, sendo que o infrator(es) teria(m) entrado pelo basculante lateral. Um ônibus que estava estacionado na garagem do local teve a porta “forçada” e o extintor do veículo foi descarregado. A vítima deu por falta de quatro garrafas de refrigerantes e um cacho de bananas. O(s) autor(es) ainda deixou(aram) um “recado” na porta do escritório. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo