Home / Notícias / Policiais / Polícia Militar prende homem após quebradeira em igreja evangélica na Barra

Polícia Militar prende homem após quebradeira em igreja evangélica na Barra

PM prende o autor do crime




A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta terça-feira (11) um homem que quebrou a porta de vidro de uma igreja evangélica no Bairro da Barra e agrediu uma senhora.

Por volta das 16h20, havia terminado o culto da igreja, localizada na Rua Getúlio Vargas, e um homem chegou na porta e pegou pedras que estavam no jardim e as arremessou contra a porta de vidro, vindo a quebrá-la. Em seguida, pegou uma barra de ferro e atingiu uma senhora que estava saindo do culto, fugindo em seguida em direção a rodoviária.

Pastores seguiram o homem que foi contido por populares na Avenida Doutor Passos. O autor por pouco não foi linchado pelos populares, que foram contidos pelos pastores da igreja. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local prendeu o homem, que foi levado para o Hospital São Paulo para que fosse avaliado seu estado clínico, já que falava coisas sem sentido, e depois para a sede da 4ª DRPC, no Bairro Safira. A senhora que foi atingida pela barra de ferro também teve que ser levada para o hospital, com um ferimento em uma das pernas.

Porta de vidro da igreja ficou parcialmente destruída

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Fotos: Claudio Cordeiro

Confira também

Albergados do Presídio de Muriaé e morador da cidade suspeitos de roubo em Miradouro

Três homens foram presos, nesta segunda-feira (12), após uma tentativa de roubo na cidade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *