Jovem é assassinado no Gaspar

Guia Muriaé no WhatsApp

 Assassinato no Gaspar

Na noite desta sexta-feira (08), a Polícia Militar registrou o 5º assassinato do ano, em Muriaé. A vítima foi Fábio Henrique de Lima Gonçalves, 22 anos, e o crime aconteceu na rua Sete de Setembro, bairro Gaspar.

De acordo com informações passadas à Polícia Militar, Fábio teria sido atingido por dois tiros sendo socorrido pelo sogro e populares em seguida e conduzido ao Hospital São Paulo, onde não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

A PM fez um intenso rastreamento por toda a região, principalmente a procura por um Chevette, de cor verde, que teria sido usado para a fuga de dois homens. No bairro São José, rua Paulo Roberto Guimarães, um Chevette, verde, foi abandonado. O comandante do 47º BPM, Ten. Cel. Nazário que também participou da operação, foi até o local. Já o carro suspeito foi recolhido até o Pátio Itajuru. Militares seguem à procura dos autores da ação criminosa.

Fonte: Lucio Vargas
Foto: Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo