Home / Notícias / Policiais / Jovem é morto a tiros no bairro do Porto

Jovem é morto a tiros no bairro do Porto

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite deste sábado (31), no bairro do Porto, em Muriaé.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Maria Pacheco, onde informações davam conta de que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, próximo a ponte do Porto, e estaria caído ao solo. De imediato, policiais se deslocaram para o local, mas a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde deu entrada já sem vida. Gilson Vitor da Silva Silveira foi atingido por quatro disparos, sendo dois na axila esquerda, um no ombro direito e outro na coxa esquerda.

Uma testemunha, que estava em um bar próximo ao local do fato na companhia da vítima, relatou que uma motocicleta com dois indivíduos parou próximo ao bar, sendo que o carona desceu do veículo e de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos contra a vítima. Os autores evadiram logo em seguida sentido a BR 356.




A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Um dos disparos ainda atingiu uma porta de aço de um estabelecimento comercial.

A PM realizou intenso rastreamento, contudo os autores não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Detento é flagrado com 300 buchas de maconha no estômago em Muriaé

Nessa sexta-feira (16), um detento que retornava de saída temporária foi flagrado tentando entrar com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *