PM registra furtos de motor de barco no São Francisco e a residência na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta segunda-feira (12), um furto de um motor de barco no bairro São Francisco e um furto a residência na Barra.


Logo no início da manhã, compareceu na sede do 47º BPM uma das vítimas, um senhor de 75 anos, relatando que no domingo, 11 de outubro, ausentou-se de sua residência na Avenida Coronel Francisco Gomes Campos, no bairro São Francisco, e ao retornar deu por falta de um motor de barco da marca Yamaha de 8 HP de potência, de cor prata, avaliado em R$ 6 mil. Segundo a vítima, o motor estava em cima de um barco que estava guardado em sua garagem, que teria ficado com o portão destrancado. A vítima, que não apresentou nenhum suspeito, foi orientada quanto as demais providências.

Por volta das 13h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Ferreira Leite, bairro Barra, onde o solicitante, 49 anos, relatou que dois indivíduos adentraram e furtaram um botijão de gás na casa de seu vizinho, de 56 anos, que encontra-se internado no Hospital São Paulo. Segundo o solicitante, um dos indivíduos teria adentrado pelo basculante do banheiro, o qual não possuí vidro ou outro tipo de proteção, e posteriormente teria aberto a porta da cozinha, a qual fica fechada, contudo é facilmente aberta por dentro. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito. O solicitante foi orientado quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo