Jovem suspeito de roubo a comércio em Itamuri acaba atropelado

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite desta terça-feira (18), um roubo a estabelecimento comercial no distrito de Itamuri.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Rosário, onde as vítimas relataram que trabalham em um posto de combustíveis nas proximidades do distrito de Itamuri, que estavam trabalhando no estabelecimento, momento em que chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, tendo o condutor pedido para abastecer o veículo. Logo em seguida, o carona sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, tendo se deslocado até o caixa e exigiu o dinheiro do frentista, porém nada foi levado, pois o assaltante se assustou com clientes que sairam correndo. Em ato contínuo, subiu na garupa da motocicleta e evadiu com seu comparsa pela BR 116.

Logo em seguida, a dupla se deslocou para a Rua do Rosário, onde assaltaram um bar. Enquanto o carona subtraiu a quantia de R$ 50,00 do estabelecimento, seu comparsa o esperou do lado de fora. O proprietário do bar relatou que neste ínterim ouviu um barulho alto vindo da rua, sendo que, ao sair para ver do que se tratava, deparou com o outro autor que estava na motocicleta caído ao solo. A motocicleta foi atingida por um veículo, que evadiu do local, tomando rumo ignorado. O assaltante que estava de posse da arma de fogo fugiu do local correndo, também tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o local. A motocicleta que a dupla utilizava havia sido furtada na cidade de Muriaé em data pretérita. O veículo foi removido pelo pátio credenciado.

O condutor da motocicleta recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde permaneceu em observação devido a gravidade de seus ferimentos. Indagado sobre o fato, ele informou que o outro autor é o seu irmão. A PM realizou rastreamento pela região, contudo o mesmo não foi localizado até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo