Jovem é preso ao tentar assaltar loja de esposa de PM em Muriaé

Um jovem de 26 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (29), ao tentar assaltar um estabelecimento comercial em Muriaé.

O crime aconteceu, por volta das 20h, na Avenida Constantino Pinto. A proprietária da loja foi surpreendida por um indivíduo, que chegou de capacete na cabeça.

Ele anunciou o assalto e exigiu dinheiro e celular, momento em que chegou ao local um policial militar de folga, que é esposo da dona da loja. O PM rendeu e conteve o assaltante, que não estava armado.

A Polícia Militar compareceu ao local e verificou que o criminoso chegou no comércio em uma motocicleta Yamaha YBR 125E, cor vermelha, placa de Muriaé.

Nesse ínterim, a PM recebeu uma ligação via 190 do proprietário do veículo, relatando que sua motocicleta havia sido furtada momentos antes do roubo no bairro Patrimônio São José.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. A prisão foi ratificada pela autoridade policial e ele foi encaminhado ao Presídio do Safira, onde permanece a disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre