Jovem é preso após furto de celular no Centro de Muriaé; outro acaba preso por receptação

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso, na noite desta sexta-feira (12), após furtar um aparelho celular no Centro de Muriaé. Outro acabou preso pela receptação do aparelho.


Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Constantino Pinto, onde a vítima, 14 anos, relatou que estava jogando futebol em um campo de society e tinha deixado seu aparelho celular no interior de sua mochila, em cima de um banco de madeira. Depois de terminada a atividade, foi verificar e deu por falta do aparelho. A vítima então recorreu as câmeras de segurança do estabelecimento, que flagraram o autor do furto, 20 anos, já conhecido no meio policial.

As informações foram passadas para as viaturas de serviço, sendo o autor encontrado no interior de sua residência. Após parlamentação, ele confessou a autoria do furto e relatou que teria repassado o aparelho para um amigo seu, de 19 anos. Os policiais então procederam à residência do mesmo, que entregou o aparelho e relatou que não sabia que era produto de furto e o teria comprado por R$ 50,00.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo