PM apreende arma de fogo na Barra e registra disparos de arma de fogo no Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste sábado (5), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu uma arma de fogo no bairro Barra e registrou disparos de arma de fogo no bairro Santa Terezinha.

Por volta das 9h30, a PM recebeu informações de que um adolescente, de 17 anos, morador da Rua Simeão Feres, na Barra, teria recebido na data de ontem uma bolsa grande, que trazia algo em seu interior e aparentava ser uma arma longa. Militares fizeram contato na residência do mesmo e o adolescente confirmou que havia recebido tal bolsa e que ela continha em seu interior uma espingarda calibre 28, com sete munições do mesmo calibre intactas, uma munição calibre 12 intacta e 20 munições calibre 28 intactas. O adolescente afirmou que a arma e as munições pertenceriam a um conhecido, que não foi localizado. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 10h, a PM recebeu informações via 190 de que um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo em direção a uma residência na Rua Miradouro, no bairro Santa Terezinha. No local, os policiais fizeram contato com a moradora da casa, de 65 anos, que relatou que encontrava-se no interior de sua residência, momento em que ouviu seu vizinho lhe chamando. Ela foi em direção ao portão e deparou com seu vizinho acompanhado por outro indivíduo desconhecido. Eles entraram no quintal da casa e seu vizinho disse que iria pegar dois galos que lhe pertenciam. A dona da casa questionou o fato dele ter invadido seu quintal, sendo que seu vizinho respondeu que iria em sua residência pegar um revólver e iria matá-la. Passado alguns minutos, ela viu o autor de arma em punho, ainda acompanhado de seu comparsa, caminhando em direção a sua casa. Ela se escondeu numa residência próxima e viu o autor efetuando três disparos. Logo em seguida, ele evadiu sentido à Rua Juiz de Fora. A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Foram recolhidos dois estojos calibre 38 e constatado que os tiros não atingiram a casa. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo