Home / Notícias / Policiais / Jovem é preso após quebrar vidraça de concessionária e furtar moto em Muriaé

Jovem é preso após quebrar vidraça de concessionária e furtar moto em Muriaé

Um jovem de 18 anos foi preso após quebrar a vidraça de uma concessionária de motocicletas e furtar um veículo, na noite dessa quinta-feira (23), na região central de Muriaé.

O crime aconteceu, por volta das 23h, na Rua Santa Rita. Dois indivíduos quebraram a vidraça da concessionária e furtarem uma motocicleta Yamaha XJ6, de cor azul. Durante a ação, eles ainda danificaram outras duas motocicletas.




Após rastreamento, policiais militares localizaram um dos autores pela BR 116, próximo a um posto de combustíveis, entre Muriaé e Miradouro. Ele estava parado no acostamento da rodovia tentando ligar a motocicleta furtada. Ao avistar a viatura policial, tentou fugir, mas foi contido.

Em relato a polícia, o criminoso disse que estava fazendo uso de bebida alcoólica no bairro do Porto e ofereceu drogas para um cidadão desconhecido em troca de ele quebrar a vidraça da concessionária. No local dos fatos, tal indivíduo se apoderou de uma pedra e atirou contra a vidraça.

O meliante ainda disse que planejava esconder a motocicleta furtada em Miradouro e posteriormente levá-la para a cidade do Rio de Janeiro, onde tentaria trocá-la por drogas ou armas de fogo.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. O outro criminoso não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Dois são presos após tiros contra residência em Muriaé

Dois homens foram presos, na tarde desse sábado (22), após disparos de arma de fogo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *