Home / Notícias / Policiais / PM cumpre mandado e apreende drogas no bairro Encoberta

PM cumpre mandado e apreende drogas no bairro Encoberta

Duas pessoas foram detidas, na tarde desta quinta-feira (14), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Encoberta, em Muriaé.

Por volta das 16h30, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Muriaé, Maurício José Machado Pirozzi, militares procederam à residência de C.S.C.J., de 34, na Rua Doutor Newton Resende, onde levantamentos apontavam que a casa vinha sendo usada como ponto de tráfico de drogas.

Foi montada uma operação, contando com várias equipes policiais, e o local foi cercado. Ao adentraram no imóvel, um adolescente, de 15 anos, tentou evadir por um beco, mas foi alcançado e detido. Durante a fuga, ele dispensou algumas buchas de maconha pela rede de esgoto. Pelo local onde ele evadiu, foram encontradas, próximo à um tanque, três buchas de maconha.




Dentro da residência, foi abordado J.A.S., de 49 anos, companheiro da mãe do alvo do mandado, que não se encontrava no local. Ele também é apontado em denúncias como sendo um dos responsáveis pela venda das drogas. Foi procedida busca pessoal nele, contudo nada de ilícito foi encontrado.

Após buscas na casa, foi encontrado um tablete de maconha de cerca de 300 gramas e outras 28 buchas da substância, uma balança de precisão e cinco aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Morre mulher arrastada por enxurrada em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, em nome do prefeito Grego, se solidariza com a família e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *