Jovem é preso após tentativa de roubo a bar em Muriaé

Um jovem de 18 anos foi preso, nessa terça-feira (24), após uma tentativa de roubo a estabelecimento comercial em Muriaé.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que estava ocorrendo um roubo a mão armada em um bar, localizado na Rua Nicodemos Cardoso Silva, no bairro João XXIII.

De imediato, militares deslocaram para o local. Durante o deslocamento, a PM recebeu informações de um policial de folga que fez acompanhamento do autor e foi repassando a trajetória da fuga do infrator.

O criminoso foi localizado já pela Rua Maximiano Fraga, no mesmo bairro. Ao avistar a viatura policial, ele saiu correndo e deixou para trás a arma de fogo utilizada no crime, sendo uma pistola calibre 635, desmuniciada, que foi apreendida. O autor acabou alcançado e preso.

Em relato a polícia, a vítima disse que estava atendendo um cliente no seu comércio, momento em que chegou o autor bastante exaltado e anunciou o assalto. Quando deslocava até o caixa, a vítima correu para os fundos do bar e pediu socorro. O autor se assustou e saiu sem levar nada.

Diante dos fatos, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo