Jovem é preso com drogas no bairro Vale Verde

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (17), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo branco, trajando jaqueta escura e bermuda azul, já conhecido no meio policial, estaria comercializando entorpecentes na esquina da Rua Espírito Santo, no bairro Vale Verde, próximo ao Posto de Saúde e da Escola Municipal ali existentes.

Diante da denúncia, militares procederam ao local e depararam com o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura policial demonstrou nervosismo. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo inicialmente nada de ilícito foi encontrado, porém em varredura pelas imediações, próximo a ele, foram encontradas duas buchas de maconha.

Em continuidade as buscas, atrás da escola, foi encontrada uma sacola plástica, contendo em seu interior três buchas de maconha e 12 tabletes da substância, que se francionados do mesmo tamanho das buchas menores renderiam aproximadamente 120 buchas da droga.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo