Incêndio destrói seis veículos em prédio em Muriaé



Um incêndio destruiu seis veículos em um prédio no bairro São Francisco, em Muriaé, na madrugada desta quarta-feira (11).

Por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 para combater um incêndio em um imóvel na Rua Irmã Gertrudes Monozi.

As chamas teriam tido início na garagem do prédio. Seis veículos que estavam no local foram destruídos, sendo quatro carros e duas motos.




Através de uma claraboia, o fogo ainda atingiu um cômodo de um apartamento no segundo piso do prédio, causando danos em uma cortina, cama e guarda-roupas.

Num primeiro instante, os Bombeiros não constataram nenhum dano na estrutura do imóvel, contudo uma equipe da Defesa Civil vai ao local avaliar melhor a situação.

As causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades.

Assista ao vídeo do momento em que os Bombeiros controlavam as chamas:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.