Jovem é preso com revólver em Muriaé



Um jovem de 21 anos foi preso, na noite desse domingo (4), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria com uma arma de fogo na esquina entre as Ruas Muriaé e Miradouro, no bairro Santa Terezinha.

No local, militares depararam com o denunciado, que ao perceber a presença policial retirou um revólver da cintura e saiu correndo, passando por um escadão que dá acesso a Rua Genuíno Scoparo, no mesmo bairro.




Por lá, escondeu a arma debaixo de um veículo que estava estacionado pela via e continuou a fuga. Ele acabou abordado pela Rua Amâncio de Freitas, no Porto. A arma dispensada foi recolhida, tratando-se de um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.