Home / Notícias / Policiais / Jovem é preso com revólver no bairro União

Jovem é preso com revólver no bairro União

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite dessa sexta (10), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos (entre eles homicídio, roubo e tráfico de drogas), estaria praticando o comércio de entorpecentes pela Rua Narciso Dias Rabelo, no bairro União.

Equipes policiais foram averiguar a situação e, de um ponto estratégico, passaram a monitorar a movimentação na entrada do bairro, sendo que conseguiram avistar o denunciado saindo de um beco e deslocando a pé em direção a um lavador de veículos.




O suspeito foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado na sua cintura um revólver calibre 22, municiado com seis cartuchos intactos, um aparelho celular e a quantia de R$ 216,00 em espécie. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

O autor franqueou o acesso ao seu celular, sendo verificadas várias conversas em um aplicativo de mensagens instantâneas. Entre as conversas, o autor combinava assaltos, negociava produtos de roubo e o rateio do dinheiro obtido pela venda dos mesmos, além de venda de drogas.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil concederá coletiva de imprensa sobre o desaparecimento de Leomir Ribas

A Polícia Civil de Muriaé convocou uma coletiva de imprensa sobre o desaparecimento de Leomir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *