Plantão policial de 17/04/2013

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas na quinta-feira, 17 de abril de 2013, pela Polícia Militar em Muriaé.

Porte ilegal de arma de fogo no São Francisco

Em 17/04/2013, às 08h56, policiais em patrulhamento pela Rua Professora Ivanilde Muratori Rocha avistaram um indivíduo suspeito que evadiu em direção a uma mata que há no local, caindo da cintura dele um revólver calibre 38, carregado com seis munições e mais seis munições avulsas, todo este material enrolado em uma meia. Os policiais diligenciaram na tentativa de localizar o suspeito, contudo não foi possível devido a dificuldade de acesso ao local, sendo informado que o individuo é morador da Rua Rosa Moreira e se trata de um indivíduo branco, aproximadamente 1,70m, cabelo baixo, tatuagem no braço direito e estava trajando camisa preta e bermuda azul. Os materiais foram recolhidos e encaminhados para a AISP 150 para as demais providências cabíveis.

Porte ilegal de arma de fogo em Rosário da Limeira

Em 17/04/2013, às 13h, policiais compareceram à Chácara Boa Vista, onde denúncia anônimas davam conta sobre um casal oriundo de São Paulo se instalaram na zona rural da cidade e estariam na prática de tráfico de drogas bem como comércio ilegal de arma de fogo e que recebiam apoio de outras duas pessoas conhecidas no meio policial. Diante as informações, de que o autor de 36 anos haviam deixado objetos na casa de uma vizinha, os policiais deslocaram até sua residência, a qual confirmou que havia guardado em sua casa a pedido do casal, uma TV, um aparelho de som, um jogo de panelas e uma bolsa de cor prata, ocasião que foi localizado dentro da bolsa, um revólver calibre 32 , numero de série 223692, e cinco cartuchos intactos calibre 32. Os policiais conseguiram localizar o autor que confirmou haver deixado a arma com os demais objetos na casa da vizinha e que adquiriu aquele revólver na cidade de São Paulo, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia de Muriaé para as demais providências.

Roubo consumado a padaria na Barra

Em 17/04/2013, às 20h40, na Rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, policiais compareceram em uma panificadora, onde a vítima de 60 anos relatou que encontrava-se no caixa do referido estabelecimento, momento em que adentraram dois indivíduos com as cabeças encobertas por capacetes e um deles empunhava uma arma de fogo pequena, aparentando ser um revólver calibre 22 ou 32 e anunciaram ou roubo, sendo que o segundo autor foi até a gaveta e subtraiu a importância de R$ 70.00 reais em dinheiro. Logo após empreenderam fuga em uma motocicleta de cor vermelha com farol quadrado, modelo mais velha, saindo em direção a Rua Gil Moreira rumo a rodovia BR 116. Os autores eram de cor negra, um com bigode ralo, um usando uma blusa de frio na cor verde, calça e outro de bermuda com listras, sendo a ação delituosa gravada pelas câmeras de vigilância. Foi feito rastreamento, contudo sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo