Home / Notícias / Policiais / Jovem foge da PM no bairro São Cristovão, mas é preso com drogas no Santo Antônio

Jovem foge da PM no bairro São Cristovão, mas é preso com drogas no Santo Antônio

Um jovem de 23 anos foi preso, na manhã deste sábado (26), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 7h30, durante o atendimento de uma ocorrência de agressão pela Rua Eugenópolis, no bairro São Cristovão, militares depararam com um indivíduo moreno, estatura mediana, trajando camisa de cor cinza e bermuda verde fluorescente, levando uma sacola de cor cinza na mão.

Ao perceber a presença policial, ele saiu correndo, sendo perseguido a pé por várias ruas do bairro. Durante a fuga, já na Rua Italiana, no bairro Santo Antônio, o autor dispensou ao solo a sacola que trazia consigo e continuou a fuga, vindo a adentrar em um mercado na Rua Santo Antônio.




Ele foi abordado saindo estabelecimento com duas sacolas na mão, pois havia comprado alguns objetos na tentativa de simular que não teria relação com o episódio da fuga. A sacola que ele havia dispensado foi arrecadada, sendo encontrados no seu interior 13 buchas e um tablete de maconha e 12 papelotes de cocaína, além de um aparelho celular. O autor acabou assumindo a propriedade do material encontrado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é preso por furto após invadir e furtar casa em Muriaé

Um jovem de 27 anos foi preso, na manhã desse sábado (18), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *