Muriaé ganha novo Centro de Segurança Pública na Praça João Pinheiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (13), em Muriaé, o novo Centro Integrado de Segurança Pública “Capitão André Carvalho da Silva”(CISP). A instituição, localizada na Praça João Pinheiro, abriga o novo Ponto de Registro de Ocorrências Policiais, além do Conselho Tutelar.


Ou seja, a partir de agora, o local para se registrar boletins de ocorrência junto à Polícia Militar será de acesso ainda mais fácil a todos, uma vez que está situado no coração da área central de Muriaé e conta com estacionamento na porta. O mesmo vale para aqueles que precisarem recorrer aos serviços do Conselho Tutelar do município.

Outro benefício é o reforço da segurança pública na Praça João Pinheiro. Com a presença constante da polícia no local, lojistas e clientes passam a ter mais tranquilidade no dia a dia.

Nome do CISP

A escolha do nome do novo Centro Integrado de Segurança Pública foi em homenagem ao policial que morreu em 25 de novembro do ano passado, em um acidente de moto. À época, o capitão André Carvalho da Silva estava com 35 anos de idade e atuava como comandante da 76ª Companhia de Polícia Militar de Muriaé.

A inauguração teve a presença da família do homenageado e de representantes da Prefeitura de Muriaé, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e do Conselho Tutelar. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Muriaé também se fez presente.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo