Jovem leva quatro tiros em Muriaé e PM detém autores



Dois indivíduos foram detidos, na noite dessa quarta-feira (21), por tentativa de homicídio em Muriaé.

Por volta das 18h, um jovem, de 20 anos, ligou para a Polícia Militar informando que havia sido baleado na Rua Ivo Junqueira Passos, no distrito de Vermelho. Ele estava na porta de sua residência, quando ouviu um barulho e ao olhar deparou com os autores vindo em sua direção, efetuando vários disparos contra sua pessoa.

Segundo a vítima, ele correu para a casa de um vizinho, onde permaneceu aguardando pela chegada do SAMU. Os autores teriam evadido sentido ao Condomínio Nova Muriaé. A vítima disse desconhecer os criminosos, afirmando que ambos trajavam camisas pretas e um deles usava boné vermelho.




De imediato, uma equipe da PM deslocou para o local. Durante o deslocamento dos militares, a Sala de Operações da Unidade recebeu denúncia anônima dando conta de que um dos autores seria um morador do Nova Muriaé.

Diante das informações, os policiais procederam ao Condomínio e visualizaram em meio a uma mata atrás das residências dois indivíduos, ambos de camisas pretas e de boné vermelho, assim como as características dos autores observadas pela vítima.

Ao perceberem a presença policial, eles tentaram fugir, mas acabaram contidos. Os abordados se tratavam de um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17. Foram realizadas buscas nas imediações, mas a arma usada no crime não foi encontrada, porém foram localizadas as camisas e boné que eles teriam dispensado na fuga, além de um celular.

Foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão ao adolescente infrator. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

O rapaz baleado foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo. Ele levou quatro tiros (um na perna esquerda, um no antebraço direito, um na cabeça e outro nas costas) e permanece internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.