Jovem leva quatro tiros em Muriaé e PM detém autores

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram detidos, na noite dessa quarta-feira (21), por tentativa de homicídio em Muriaé.

Por volta das 18h, um jovem, de 20 anos, ligou para a Polícia Militar informando que havia sido baleado na Rua Ivo Junqueira Passos, no distrito de Vermelho. Ele estava na porta de sua residência, quando ouviu um barulho e ao olhar deparou com os autores vindo em sua direção, efetuando vários disparos contra sua pessoa.

Segundo a vítima, ele correu para a casa de um vizinho, onde permaneceu aguardando pela chegada do SAMU. Os autores teriam evadido sentido ao Condomínio Nova Muriaé. A vítima disse desconhecer os criminosos, afirmando que ambos trajavam camisas pretas e um deles usava boné vermelho.

De imediato, uma equipe da PM deslocou para o local. Durante o deslocamento dos militares, a Sala de Operações da Unidade recebeu denúncia anônima dando conta de que um dos autores seria um morador do Nova Muriaé.

Diante das informações, os policiais procederam ao Condomínio e visualizaram em meio a uma mata atrás das residências dois indivíduos, ambos de camisas pretas e de boné vermelho, assim como as características dos autores observadas pela vítima.

Ao perceberem a presença policial, eles tentaram fugir, mas acabaram contidos. Os abordados se tratavam de um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17. Foram realizadas buscas nas imediações, mas a arma usada no crime não foi encontrada, porém foram localizadas as camisas e boné que eles teriam dispensado na fuga, além de um celular.

Foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão ao adolescente infrator. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

O rapaz baleado foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo. Ele levou quatro tiros (um na perna esquerda, um no antebraço direito, um na cabeça e outro nas costas) e permanece internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo