Mulher furta videogame de quase R$ 2 mil em loja em Muriaé



Uma mulher furtou um videogame de última geração, na noite desse sábado (5), em uma loja na região central de Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar compareceu à Rua Doutor Alves Pequeno, onde o gerente do estabelecimento relatou que uma mulher morena e gorda adentrou no comércio com uma bolsa amarela.

Ela subtraiu um consolo Xbox One S, no valor de R$ 1.799,00, sem ser percebida pelos funcionários, vindo a evadir em seguida.




O furto acabou só sendo constatado quando o gerente verificou o estoque do estabelecimento.

A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.