Usuário de crack é preso ao tentar furtar residência em Muriaé



Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (26), por tentativa de furto em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar compareceu em uma residência na Rua Cornélio Henrique de Almeida, no bairro Dornelas, onde a vítima relatou que foi avisado por vizinhos que um indivíduo havia pulado o muro de seu imóvel, aparentemente no intuito de cometer um furto.

Durante vistoria no local, a vítima localizou duas makitas no terreno ao lado do seu, sendo que uma estava caído ao solo e a outra estava dentro de uma mochila. A vítima reconheceu as máquinas como sendo de seu pedreiro.




Com a ajuda de parentes, a vítima realizou uma varredura na casa e localizou o autor escondido em meio a uma vegetação existente no terreno. Ele confessou o crime, alegando ser usuário de crack e que trocaria as máquinas por drogas.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.