Jovem sofre tentativa de homicídio no Horto Florestal de Muriaé



Um jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde deste sábado (26), no bairro Gávea, em Muriaé.

A vítima relatou à polícia que, por volta das 16h, estava na pista de skate do Horto Florestal, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados com facões, que desferiram vários golpes em sua direção. Após o fato, os autores evadiram na bicicleta da vítima, tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Paulo. O médico de plantão constatou que a vítima foi atingida na cabeça, abdômen e braço esquerdo. De imediato, a vítima foi levada para o centro cirúrgico, pois seu quadro estava se agravando devido à hemorragia interna.




Em consulta ao sistema, os policiais militares constataram que havia um mandado de prisão em desfavor da vítima, que permanece sob escolta no HSP.

A Polícia Militar realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.