Jovens são presos após quebrarem vidro de carro e furtarem bolsa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na madrugada deste sábado (5), por furto na região central de Muriaé.

Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de que indivíduos teriam quebrado o vidro de um Volkswagen Gol, cor branca, que estava estacionado pela Rua Presidente Artur Bernardes, sendo que um deles teria adentrado no veículo enquanto o outro permaneceu do lado de fora.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com os suspeitos. O que estava do lado de fora foi visto pela equipe da PM passando uma bolsa de cor laranja para uma terceira pessoa, que evadiu do local. Os dois denunciados foram abordados.

A vítima compareceu ao local e confirmou que havia uma bolsa laranja no interior do veículo. Os criminosos quebraram o vidro da porta traseira esquerda e danificaram os botões do painel do veículo. Eles ainda reviraram o porta-luvas e demais compartimentos do automóvel.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia. O terceiro envolvido que levou a bolsa não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo