Jovens são presos após quebrarem vidro de carro e furtarem bolsa em Muriaé



Dois jovens foram presos, na madrugada deste sábado (5), por furto na região central de Muriaé.

Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de que indivíduos teriam quebrado o vidro de um Volkswagen Gol, cor branca, que estava estacionado pela Rua Presidente Artur Bernardes, sendo que um deles teria adentrado no veículo enquanto o outro permaneceu do lado de fora.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com os suspeitos. O que estava do lado de fora foi visto pela equipe da PM passando uma bolsa de cor laranja para uma terceira pessoa, que evadiu do local. Os dois denunciados foram abordados.




A vítima compareceu ao local e confirmou que havia uma bolsa laranja no interior do veículo. Os criminosos quebraram o vidro da porta traseira esquerda e danificaram os botões do painel do veículo. Eles ainda reviraram o porta-luvas e demais compartimentos do automóvel.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia. O terceiro envolvido que levou a bolsa não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.