Jovens são presos após roubo de celular em Muriaé



Dois jovens foram presos, na noite dessa terça-feira (10), após um roubo a transeunte em Muriaé.

Por volta das 22h, a vítima caminhava pela Rua José de Abreu, no bairro Safira, quando foi surpreendida por dois indivíduos, que estavam armados e anunciaram o assalto. Eles subtraíram o celular da vítima e evadiram sentido a Rua Teodorico Torres, no bairro Prefeito Hélio Araújo.

Durante rastreamento, a guarnição do Comandante de Policiamento da Unidade (CPU) deparou com os suspeitos pela Rua Dona Maricas, no bairro Prefeito Hélio Araújo. Ao perceberem a presença policial, eles dispensaram um objeto próximo a uma residência.




Foi procedida a abordagem, sendo encontrado com um deles o celular ora roubado, que já estava sem a bateria, cartão de memória e capa traseira. Durante buscas nas proximidades, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, do tipo revólver.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.