Posto de combustíveis é assaltado no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta sexta-feira (11), um assalto a um posto de combustíveis no Centro de Muriaé.


Por volta das 20h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Constantino Pinto, Centro, onde os frentistas relataram que foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram pela Rua Presidente Arthur Bernardes, sendo um deles negro, magro, estatura mediana, trajando bermuda branca, blusa de moletom azul com capuz e chinelo de dedos na cor branca, e o outro também negro, magro, estatura mediana, trajando calça jeans escura, blusa de frio preta com listras brancas na manga. De posse de uma arma de fogo, a dupla anunciou o assalto e subtraiu a quantia aproximada de R$ 300,00. Em ato contínuo, os autores evadiram sentido à Rua Arthur Bernardes.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados. A ação durou menos de um minuto e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo